vou contar qui quais foram os jogos desse estilo que eu ja joguei
o primeiro que eu joguei foi o MU

joguinho relativamente bom pra começar a jogar um MMORPG
Depois de jogar mu por mais de 1 ano eu joguei Tíbia

Jogo com uma boa historia e boa jogabilidade mas os gráficos são de matar
apoz jogar tibia eu joguei pristom tale

depois foi um que eu gosto ate hoje o RF online

mais o melhor jogo de MMORPG que eu joguei foi o WOW

jogo ate hoje as vezeses pra matar saudade
hoje eu so jogo um jogo o Cabal
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir