No começo Deus criou o mundo (rsrsrsrs)
Mas ...
Nos superamos ele criamos o:
Why So Serious?
uma nova forma de rir atoa e ver o mundo de uma forma idiota e imprevisível
neste blog vamos falar sobre :jogos , idiotices , otakices ETC.
Nesse blog vao me ajudar o LOKI e HIDEST talves outros colaboradores no futuro
Nenhum comentário:
Postar um comentário