quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Criação


No começo Deus criou o mundo (rsrsrsrs)

Mas ...
Nos superamos ele criamos o:

Why So Serious?


uma nova forma de rir atoa e ver o mundo de uma forma idiota e imprevisível

neste blog vamos falar sobre :jogos , idiotices , otakices ETC.

Nesse blog vao me ajudar o LOKI e HIDEST talves outros colaboradores no futuro


Nenhum comentário:

Postar um comentário