Why So Serious?
E Nois Galera
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Heh
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
um site mt legal
um site mt legal e esse aki http://www.amostrasgratis.org mais antes de fazer os pedidos leio as regras
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Levou a sério (lol)
Exitem amigos de todos os jeitos
O vigia
(credito a Jhefferson[Sacanamestre])
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Lol e tenso coisas do dia-a-dia.
(ai se fosse comigo... Credo)
Lol e sempre lol (ate de baixo d'agua)
Big Bosta ... lol
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Tenso!
domingo, 20 de junho de 2010
Fail...
Cachaça+Cerebro=FAIL...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)