sábado, 12 de junho de 2010

Jogos

Hoje continuando a historia dos meus jogos Hoje vai ser TIBIAAAAA

Tibia é um jogo de RPG via Internet (MMORPG), ambientalizado em uma atmosfera medieval. A primeira versão de Tibia foi lançada em janeiro de 1997, o que faz do jogo um dos mais antigos do gênero em atividade.
Tibia foi um experimento não comercial de programação desenvolvido por três universitários alemães estudantes de Ciências da Computação. Era inicialmente rodado no sistema de computadores da Universidade de Regensburg em 1997; com muitos de seus gráficos emprestados do jogo single-player clássico Ultima VI e voluntários para a administração, criação e desenho dos níveis do jogo.
A princípio, o jogo era apenas um hobby de seus criadores, que se auto-intitularam de CIP Productions. Com o crescimento do jogo, decidiram torná-lo um empreendimento comercial, fundando então a empresa CipSoft.Tibia é um jogo que pode ser jogado gratuitamente por tempo indeterminado, porém há a opção de se criar contas pagas (chamadas de Premium Time), que oferecem aos jogadores áreas e funcionalidades adicionais no jogo.
Os gráficos do jogo são em duas dimensões, apresentando pouquíssimos detalhes. É possível, inclusive, notar com facilidade os pixels da tela. A tela principal do jogo apresenta uma vista isométrica (superior), mostrando toda a área próxima ao jogador.
qundo eu jogava eu tinha um druid,um kinght e um pala bem quase todas classes
so que o que eu mais gostei de jogar foi o pala e kinght

Nenhum comentário:

Postar um comentário